quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Vasco 4 x 1 Flamengo - Brasileiro de 1997

Antes de mais nada, eu me emociono vendo esse vídeo. Eu sou vascaíno e recordo como se fosse ontem desse jogo. A fase atual do Vasco é muito diferente daquela época, sem querer abrir uma discussão sobre a atual diretoria, na minha opinião esse Vasco de Roberto Dinamite não chega nem aos pé do Vasco de Eurico Miranda.

Voltando ao tema do post, e do site, esse jogo do campeonato brasileiro de 1997 onde o Vasco consagrou-se campeão, foi um dos maiores jogos do futebol para todo tipo de torcedor, isso porque o jogo envolveu gols bonitos, lances maravilhosos, discussões entre jogadores, confusão, enfim tudo que um grande clássico precisa para tornar-se uma lenda dos clássicos.

Nesse dia de "Maraca" (Maracanã) lotado, Edmundo, simplesmente acabou com o jogo, infernizando a vida de Junior Baiano, foram 3 gols com comemorações arrazadoras (hehehe), final de jogo Vasco 4x1 Flamengo, resultado merecidíssimo. O Vídeo com os gols e os melhores lances está logo abaixo. Por favor se você for Flamenguista eu entendo que não goste desse vídeo mas tente comentar sobre essa época! ;]


2 comentários para essa postagem.:

Anônimo disse...

Eu não sou vascaíno não, ams me lembro desse jogo sim. Edmundo foi muito bem!

Anônimo disse...

Edmundo eh foda, da porrada, é expulso e ainda joga... Eurico Mirando, que saldade nele no Vascão!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification