terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Copa do Mundo de 1998 - Ronaldo Fail

(Ronaldo lamentando a derrota para os franceses acompanhado de Carlos Germano)
Vou postar esse vídeo referente ao tema do Blog como um dos maiores jogos do futebol. Sem dúvida foi um jogo inesquecível para toda a nação brasileira, o jogo tinha tudo para ser um jogaço, porém tudo isso mudou quando saiu na imprensa que Ronaldinho ( Ronaldo Fenômeno ) tinha tido uma convulsão. A partir daí começaram as especulações e isso tudo prejudicou a concentração dos jogadores e principalmente a de Ronaldo que era naquele momento o melhor jogador do mundo.

Muitos dizem que aquela final foi comprada, na minha opinião eu acredito no futebol e acho que podia até ter jogadores envolvido mas não eram todos, como foi o caso do Edmundo ( ex-jogador do Vasco ), ele entrou no lugar de Ronaldo e mostrou que queria vencer o jogo de qualquer maneira, não sei se os outros jogadores estavam perturbados com o fato que havia ocorrido, mas o Edmundo não estava e em um lance curioso, quando havia um jogador da França caido (fazendo cera), ao ter a bola novamente em jogo, Rivaldo fez o famoso Fair Play, e Edmundo que via o lance como "cera", ficou irritadíssimo com Rivaldo.

Conclusão Zinedine Zidane acabou com o jogo e o Brasil perdeu a copa do mundo sendo o favorito ao título. Veja alguns lances do jogo no vídeo abaixo. (vídeo tirado do You Tube).



2 comentários para essa postagem.:

Clériston Santos disse...

"Ronaldo é o Cara" Disse Ronaldinho Gaucho
E eu concordo

Anônimo disse...

Também concordo, muito sinistro!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification